Dilson Lages Monteiro Quarta-feira, 23 de maio de 2012
Tamanho da letra A +A

I Antologia Entretextos

I Antologia Entretextos

A Antologia Entretextos é promovida pelo Portal Entretextos, representada legalmente pelo escritor e editor Dílson Lages Monteiro.

Regras de participação
 
a)Podem participar da seleção escritores brasileiros de qualquer idade.
b)O tema é livre.
c)O texto deve apresentar no máximo quatro laudas em papel A4. tamanho 12, fonte times new  roman.
d)Somente serão aceitas crônicas e contos, que deverão ser encaminhados por e-mail para dilsonlages@uol.com.br.
e) Cada participante poderá concorrer com apenas um texto.
f)Para participar da seleção, é necessário o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Veja item forma de pagamento.
g)A participação na antologia se dará pelo sistema de cotas. Cada participante, após ser comunicado se sua obra foi aprovada, deverá pagar 100,00 reais (cem reais), Após seleção de dez a quinze textos classificados, o autor será comunicado por e-mail. A lista de classificados estará disponível no Portal Entretextos.
h)Cada autor receberá três exemplares da obra. Para aquisição de mais exemplares, o autor pagará, por exemplar, o valor de 15 reais, acrescido de despesas postais.
i)As inscrições estão abertas de 20 de outubro a 30 de dezembro de 2011. A antologia estará disponível em livro impresso, na última  semana de março de 2012.
j)O frete de entrega dos livros será por conta do autor.
l) A autoria do texto inscrito é de inteira responsabilidade do autor.
m) A I Antologia Entretextos será registrada e receberá ISBN.
n) Ao se inscrever, forneça as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, número do documento de identidade pessoal, endereço físico e eletrônico, biografia de no máximo cinco linhas e uma foto.
o) A antologia, após impressa, será hospedada gratuitamente no Portal Entretextos.
 
Características do livro
Formato 14x21, miolo em 1 cor, papel polén 70g, capa em 4 cores, acabamento fosco, papel supremo 250g.
 
Formas de pagamento
Obs.: Efetue o pagamento da taxa para seleção no concurso no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Somente efetue o valor correspondente à participação na antologia depois de ser comunicado pelo Portal Entretextos, por meio exclusivamente de Dílson Lages Monteiro ou Pablo Felipe Cavalcante. Após efetuar sua inscrição, envie comprovante para dilsonlages@uol.com.br

Dados para depósito
Depósito em conta corrente. Enviar cópia do comprovante por e-mail: dilsonlages@uol.com.br
 
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1987
C/c: 4201-1
Cedente Dílson Lages Monteiro
 


Compartilhar em redes sociais

Comentários (0)

Deixe o seu comentário


Reload Image









Dicionário de Escritores Entretextos Editora On-line
Entretextos Acadêmico
Rádio Entretextos
Livros online
Últimas notícias

20.05.2012 - Rua Grande, videopoema de Rogel Samuel

Homenagem à rua Taumathurgo de Azevedo, em Barras-PI

20.05.2012 - Maurice Sendak partiu

Há alguns dias

20.05.2012 - A mulher que matou os peixes

Pois logo eu matei dois peixinhos vermelhos que não fazem mal a ninguém

19.05.2012 - Redescobrir Clarice

Dois livros acabadinhos de chegar à minha mesa.

19.05.2012 - Congresso do Livro digital

Cerca de quatrocentos participantes assistiram ao 3º Congresso do Livro digital

18.05.2012 - EUA: escrever um livro por ano é muita folga

Uma reportagem do New York Times mostra que isso mudou na era do e-book.

15.05.2012 - 25 anos de Lygia na ABL

Além de imortal, Lygia já ganhou os principais prêmios brasileiros dedicados à literatura.

Listar mais

LABORATÓRIO DE REDAÇÃO PROF. DÍLSON LAGES
Baloon Center, Av. Pedro Almeida nº 60, Loja 21 (primeiro piso) - São Cristóvão - Teresina - Piauí - Fone (86) 3233 9444
e-mail: dilsonlages[@]uol.com.br